sábado, 5 de dezembro de 2015

06:36
   A Aliança rebelde conquistou mais um importante aliado e logo chamou atenção do império que já tinha um plano completo para acabar com a faísca da rebelião, esse plano se consistia em atacar todas as bases já localizadas e matar todos que estivessem lá deixando por último as bases maiores e mais importantes, as maiores as bases ficavam nos planetas de Hoth, Correllia e de Aldeeraan e foram as últimas a serem atacadas.
     Leia marcou uma grande reunião com os principais nomes que apoiavam a rebelião, ela queria acalmar os corações deles que tiveram seus planetas atacados e seus soldados mortos pelo império. O planeta em que a reunião foi marcada era Hoth o que menos chamava atenção, uma chuva de meteoros caia em Hoth e deixava o sensores da base com grandes problemas, Leia mandou o esquadrão verificar alguns desses meteoritos preocupada já que poderiam ser sensores imperiais que buscavam algo no planeta. A neve dificultou o esquadrão e fez com que algumas naves apresentassem erros, passaram 2 horas lá fora e nada foi encontrado a não ser meteoritos e alguns animais da região. Mais alguns minutos e o esquadrão encontrou um tipo de sensor e logo voltaram para a base. A reunião já tinha começado e leia tinha anunciado um plano que ela achou, os planos da estrela da morte.
   Antes que ela conseguisse terminar de falar o sensor da base detectou que uma nave imperial tinha saído do hiperespaço, os escudos da base foram ligados para todos se prevenir de um bombardeiro.  O império havia acabado de descobrir a base em hoth e mandou uma grande tropa com todo seu poderio atacar a base seu objetivo era matar todos não deixando nenhum prisioneiro, Leia já sabia o que iria acontecer se ela continuasse ali e já tinha ordenado que a primeira nave de transporte para partir junto de dois x-wings. So alguns soldados ficaram na base e continuaram firmes lutando nas Trixeiras enquando os pilotos dentro de suas A-wings tentavam derrubar os grandes tanques AT-AT.
AT-AT'S no ataque em Hoth
    Leia estava sozinha em sua sala quando um soldado do esquadrão rogue entra em sua sala e lhe mata sem chamar atenção, ele era um espião do império que tinha a missão de matar Leia par enfraquecer a rebelião ele consegue fugir sem que ninguém notasse.
    Wedge entra na sala para chamar leia para fugir dali a batalha já estava perdi ele so encontra seu corpo e evolve em um manto, ele pega o transmissor e dá a ordem para a retirada dos soldados. Alguns morrem enquando correm, outros continuam na base não querendo abandonar o sonho que demorou tanto para se realizar, a maioria alcança a nave de transporte que parte indo em direção a Aldeeraan, poucos sabiam mas o império já desenvolvia seu plano.
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário